Médicos em greve ainda não sabem quando serão recebidos pelo prefeito de Natal

Os servidores da Saúde de Natal continuam em greve, o que compromete o atendimento nas Unidades Básicas e UPAs. Os médicos também não estão trabalhando, há mais de 20 dias. Mas festa e “artista de fora” há para todos os gostos, tudo pago com o dinheiro do povo.

Os grevistas exigem melhores condições de trabalho e o pagamento de gratificações que estão sendo devidas pelo Município.

O prefeito Álvaro Dias, que é médico, não demonstra a mínima sensibilidade para equacionar o problema e, sequer, conversa com os servidores insatisfeitos. De acordo com o Sindicato dos Médicos, não há nenhuma previsão para o diálogo.

Mas a festança do Natal em Natal está garantida com atrações musicais como Ney Matogrosso, Zezé di Camargo & Luciano, Cesar Menotti & Fabiano, Elba Ramalho, Martinho da VIla, Alceu Valença, Roberta Sá, Cláudia Leitte, Léo Santana, entre outros.

A burocracia indica que a verba para esses tipos de eventos já está “carimbada”, mas o que se precebe é que não existe nenhuma prioridade para resolver a questão da paralisação dos servidores.

E, assim, a velha política se mantém oferecendo “pão e circo” para o povo; se bem que, sem dinheiro, é difícil comprar o “pão”. Mas o “circo” está aí.

Álvaro Dias era vice e “herdou” o cargo de prefeito de Natal após Carlos Eduardo Alves ser candidato a governador do RN e perder.
*Novo Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.