MEDO DE NOVAS ELEIÇÕES: Gustavo Soares e Fabielle fazem farra com recursos públicos e enchem Diário de nomeações e contratações

O medo que assombra a chapa quente Gustavo Soares e Fabielle Bezerra com a possível cassação e consequentemente a realização de novas eleições, tem feito a dupla fazer a farra com dinheiro público, esquecendo a responsabilidade fiscal, e enchendo o diário oficial de nomeações e contratos, e alguns deles que tem até familiares da vice.

Pra quem conhece a oligarquia Soares e sua politicagem sebosa, sabe que nunca iriam cumprir tão cedo os acordos políticos. Os Soares tem habilidades em deixar a maioria dos aliados sofrendo sem emprego, e quando percebem que alguém já está quase desistindo, é que nomeia. Mas como o jogo mudou, eles estão querendo garantir o máximo de apoio para uma possível eleição suplementar.

Mas como estamos ainda numa segunda onda de pandemia, o Ministério Público deve averiguar as enxurradas de nomeações, já que gasto com serviços essenciais não tem, mas favorecer os aliados tem dinheiro de sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.