MEGALOMANIACO: Ronaldo Soares planeja a noite das facas longas contra os infiéis do seu grupo político


Depois de iniciar uma fervorosa campanha de implantação da ideologia Nazista na cidade de Assú, a oligarquia Soares composta pelo hitlerista Ronaldo Soares, seu filho deputado George Soares, o atual fantoche Gustavo Soares, e sua Gestapo (força paramilitar especial formada pelos secretários da prefeitura e assessores do deputado), vem se preparando para realizar a Noite das Facas Longas no estilo Soares.

Na história, a Noite das Facas Longas foi um episódio dramático e triste que aconteceu na Alemanha em 1934, logo após a escalada legítima de Hitler ao poder como chanceler (espécie de primeiro ministro), que ao verificar que algumas pessoas mesmo sendo nazistas se posicionavam contra suas ideias, tratou de se desfazer deles para que no campo político e ideológico pudesse reinar absoluto sem nenhuma oposição ou dificuldade.

Nesta noite marcante, as execuções políticas realizadas por Adolf Hitler, ultrapassaram mais de 100 mortos, onde foram pegos de surpresa, reunidos, e depois mortos sem nenhuma piedade. Em Assú, comenta-se nos bastidores, que a mesma covardia já é realizada com grupos, partidos ou pessoas que discordam ou não apoiam completamente os Soares, que não serão mortas fisicamente, mas serão destruídos politicamente, como é o estilo ronaldista, que no passado fez isso com Aurivan Lacerda, com o MDB, ensaiou com Zeca Abreu, e como está fazendo agora com o PT, dentre outros.

A ambição da oligarquia Soares está sendo discutida nos quatros cantos da cidade, que não aceita fidelidade parcial e só se contenta com um objetivo político e quer como Hitler queria, conquistar o máximo de servos, custe o que custar. Determinada ala do PT e demais partidos aliados, grupos e pessoas, que se julgam “do mesmo grupo político” e por isso, imunes aos Soares, mas que discordam dos mesmos, estão próximos de serem alvos de ataques ferozes e destruidores.

O surto de megalomania é tão grande, que, o pseudônimo usado pelo hitlerista Ronaldo Soares, em um determinado blog é “ERIDU”. Na mitologia suméria, Eridu seria a primeira cidade na terra onde os DEUSES que desceram diretamente do céu vieram para governar. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Por fim, Ronaldo Soares, megalomaníaco e mentiroso como Nero, que mencionou em uma de suas últimas postagens, querendo falsear a verdade, esquece que Nero é quem estava no poder, e em sua vaidade, soberba e pura maldade, mandou queimar Roma como a Prefeitura manda queimar o lixão, para depois ficar contemplando e se regozijando da maldade que tinha feito, vendo Roma ser queimada e saqueada ao som de uma harpa no pináculo inacessível do seu castelo, para depois acusar inocentes de tamanha morbidez, levando para o cenário do Vale do Açu, o castelo é localizado na comunidade de Pataxó, onde ele reside.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.