Meirelles faz propaganda com discurso em que Lula creditou a ele êxito na economia

A campanha de Henrique Meirelles (MDB) vai iniciar ofensiva para tentar atrair eleitores da direita e da esquerda. Nova propaganda do emedebista exibe discurso em que Lula credita a ele conquistas de sua gestão. “Tenho muito respeito pelo Meirelles. Devo a esse companheiro a estabilidade econômica e o respeito que o Brasil tem hoje no mundo”, diz o petista, em registro gravado em 2009. O ex-presidente não é o único citado. Elogios de Geraldo Alckmin (PSDB) também estão na peça.

O filme apresenta Meirelles como uma unanimidade em um país dividido. O vídeo enumera temas que polarizam debates, como privatização e impeachment, e diz que “Lula, Dilma, Temer, FHC, Ciro, Doria” e outros políticos divergem sobre quase tudo, menos sobre as qualidades do presidenciável.

Sem alianças e em baixa nas pesquisas, o ex-ministro da Fazenda ainda não desistiu de tentar rachar o bloco do centrão que agora está praticamente embarcado na campanha de Alckmin. No fim de semana, disse que quer apresentar ao grupo dados que mostram seu crescimento. Painel/Folha de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.