Membro de facção que matou policial em ataque no Rio Grande do Norte é preso

Foi preso na manhã desta segunda-feira (20), um homem apontado pela polícia como um dos envolvidos na morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, na noite da última sexta-feira (17) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A prisão aconteceu no bairro Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, mesma cidade em que o crime aconteceu. No momento da prisão, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também apreenderam uma arma pistola, munições, luvas e uma balança de precisão.

O crime

Ele foi socorrido e levado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares informaram que o policial penal foi atingido com três tiros no braço, na perna e no tórax. Além de Nazário, a polícia também atribui a morte do comerciante

Uma semana de ataques

Até o sábado (18), o governo do estado confirmou ao menos 259 ataques registrados no estado.

Criminosos colocam fogo em depósito de remédios no Rio Grande do Norte

Criminosos colocam fogo em depósito de remédios no Rio Grande do Norte

Os ataques começaram na madrugada do dia 14 de março, quando ao menos 20 cidades foram alvos de destruição. No primeiro dia, um fórum de Justiça, duas bases da Polícia Militar, a sede de uma prefeitura e outros prédios públicos foram alvos.

Veículos foram incendiados, incluindo ônibus do transporte público. Nos dias seguintes, mesmo com a segurança reforçada, os ataques continuaram. Mais de 130 pessoas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento nos ataques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.