MESQUINHOS: Prefeito Gustavo e seus auxiliares Lula e Mariana Soares deixam Lucas Santos de fora das atrações do Carnaval do Assú por perseguição


O prefeito Gustavo Soares, e seus novos auxiliares diretos, Lula e Mariana Soares, ao escalarem as bandas do carnaval 2023 na cidade do Assú, deixaram de fora o cantor Lucas Santos, que é bem conhecido na região.

A não escalação foi divulgada no Blog de Alex Silva com um vídeo que pode ser conferido aqui, que ainda citou o possível motivo, já que Alguns meses atrás o cantor divulgou um vídeo em suas redes sociais relatando uma situação que ele tem pendente com a prefeitura do Assú. Há algum tempo atrás, Lucas Santos sofreu um acidente de trânsito onde colidiu com o seu veículo em um ônibus, da frota da administração municipal, e faz um bom tempo que o mesmo vem esperando, a prefeitura pagar os danos materiais.

A Oligarquia Soares, seja integrante de sangue como é Lula, ou por afinidade como é Mariana, são domesticados desde o início a agirem de forma raivosa e maldosa, sempre tendo a vingança como método de intimidar quem quer que seja, e é exatamente isso que eles estão fazendo com Lucas Santos.

Não contratam a banda para Lucas entender que não pode se pronunciar a respeito do problema envolvendo o veículo da Prefeitura e os danos causados, caso ele insista, a Prefeitura do Assú sob o comando de Gustavo, Lula e Mariana, farão de tudo para deixa- lo de fora dos festejos carnavalescos e até juninos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.