Messi é aplaudido por brasileiros no Maracanã; Seleção é chamada de “sem vergonha”

Lionel Messi, mesmo não tendo uma atuação de gala, foi o grande protagonista da vitória da Argentina sobre o Brasil, nesta terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, por 1 a 0. Ao deixar o gramado, na parte final do segundo tempo, ele foi aplaudido pelos brasileiros. Di Maria foi o substituto. Seu nome foi cantado antes do jogo também.

Junto com Messi, o jovem Endrick, do Palmeiras, também recebeu sua parcela de vibração. O garoto entrou no mesmo momento em que o craque foi substituído e foi comemorado. Antes mesmo de ir à beira do campo, o atacante foi ovacionado ao ser chamado por Fernando Diniz.

Por outro lado, se Messi e Endrick receberam aplausos, a equipe brasileira foi muito criticada. Nos minutos finais do confronto, os jogadores ouviram ‘time sem vergonha’ da maior parte dos mais de 68 mil presentes no Maracanã.

Para completar a atuação apática da Seleção Brasileira e a provocação da própria torcida, os argentinos trocaram passes aos gritos de ‘olé’. Ao final da partida, muitas vaias para a terceira derrota consecutiva do Brasil nas Eliminatórias.

Com informações da CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.