MILIONÁRIO DO VALE: George Soares aumentou seu patrimônio de 2014 até 2022 em 352% e bens totalizam mais de R$ 1 milhão de reais

O deputado George Soares (PV), conhecido como deputado “boquinha” por estar sempre pegando carona nos grandes nomes da política e depois que consegue a boquinha, vira as costas para quem o ajudou, está radiante, pois de tanto se aproveitar das indicações e benefícios políticos, é o novo milionário do Vale do Açu.

A realidade do deputado que nunca teve sua carteira assinada, é que a política foi bem vantajosa para ele, pois está cheio do “real” e é o mais novo milionário do Vale do Açu.

A região lembra bem, que George iniciou sua trajetória politica as custas do maior vigarista da cidade de Assú, seu pai, Ronaldo Soares, e depois se pendurou no deputado João Maia, que o acolheu com muito carinho, mas mesmo assim, foi traído pelo Soares.

Segundo o TRE, em 2014 George teve seus bens declarados em quase 250 mil reais e em 2022 o deputado pulou para um pouco de 1 milhão de reais em bens declarados ao TRE. O mais absurdo, é que o deputado fica milionário as custas do dinheiro público, mas nunca moveu uma palha para seu pai, Ronaldo Soares devolver os milhões que foi surrupiado dos cofres da prefeitura municipal de Assú.

George é o famoso sabido, pendura a família e amigos em cargos públicos, mas num move uma palha para beneficiar o vale, e enquanto o Vale do Açu fica mais pobre a cada dia, o parlamentar fica mais rico, alcançando a marca de milionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.