Ministério Público ameaça punir prefeito do Assú e a secretária por descaso com saúde

Resultado de imagem para PREFEITO DO ASSU ASSU NOTICIA

Com o abandono e o caos instalado na Saúde da terra natal do poeta Renato Caldas, o 3º Promotor de Justiça da comarca de Assu Alexandre Gonçalves Frazão, encaminhou ofício ao prefeito Gustavo Soares, e à Secretária Municipal de Saúde de Assu, Viviane Lima da Fonseca, para que, em até 90 dias, implantem o atendimento via classificação de risco nas unidades básicas de saúde e demais serviços de saúde do município, na forma preconizada pela Portaria de Consolidação n.º 2/2017, do Ministério da Saúde.

O promotor requisita que, em até 20 dias do recebimento do ofício, o prefeito e a secretária informem a Promotoria de Justiça sobre o acatamento, eventuais prazos e condições adicionais necessários para seu cumprimento, com a respectiva justificativa.

O prefeito Gustavo Soares que é acostumado a desobedecer ao MP e agira fora da lei, foi alertado pelo promotor que o não cumprimento, no prazo referido ou em outro posteriormente definido, levará o Ministério Público a adotar todas as providências judiciais cabíveis contra o infrator. VEJA AQUI 

Uma resposta para “Ministério Público ameaça punir prefeito do Assú e a secretária por descaso com saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.