Ministério Público poderá investigar contratos milionários da Cooperativa de Médicos com o Estado e plantões do prefeito Gustavo Soares


Chega informações ao Blog, que o Ministério Público poderá investigar os contratos milionários da Cooperativa de Médicos com o Governo do estado, no qual estão supostamente, os plantões do prefeito Gustavo Soares, que se licenciou do estado, mas continua burlando a lei, recebendo agora pela cooperativa.

Outra informação que chega até nós, é que o prefeito Gustavo recebe pelo plantão, três ou quatro vezes maior do que o servidor estadual recebe pelo mesmo serviço. As diferenças de valores são exorbitantes.

O fato do prefeito receber plantões milionários já foi alvo de CPI na Câmara do Assú, mas Ronaldo Soares conseguiu abafar, só que se o Ministério Público investigar os valores e os profissionais que recebem, e principalmente aqueles que acumulam funções, Gustavo Soares pode ser alvo de improbidade administrativa, e a cooperativa ser penalizada, por colocar um profissional que não deveria estar exercendo outra função além de prefeito do Assú.

A ex secretária de saúde do Assú, Lucianny Edja, foi recentemente a rádio 89 Fm, fez um retrato da situação de saúde na cidade, e relatou que o prefeito Gustavo Soares, realiza cirurgias no Wilson Rosado, e que recebe por isso através da cooperativa. E isso fere a lei, pois ele está acumulando funções com o cargo de prefeito, que era para ser exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.