Ministro da Justiça defende ofício ao TSE: “Por que negar?”

Planalto anuncia delegado da PF Anderson Torres como novo ministro da  Justiça | Política | G1
Em ofício encaminhado à corte, o Ministério da Defesa diz que militares querem aperfeiçoar a segurança e a transparência do processo eleitoral

O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto), defendeu o ofício encaminhado pelo Ministério da Defesa ao Tribunal Superior Eleitoral com novas sugestões ao processo eleitoral brasileiro.

Como mostramos, o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, disse em ofício encaminhado ao Tribunal nesta sexta que os militares, convidados para compor a Comissão de Transparência das Eleições (CTE), não ficaram contentes com o tratamento recebido.

Houve um pedido legítimo do Ministério da Defesa e eu pergunto, por que negar? Tem alguma coisa a esconder ali? Fica essa coisa, não consigo entender, acho que tem de ser o mais transparente possível”, afirmou Torres nesta sexta-feira (10), em Los Angeles.

“Existe alguma desconfiança em relação ao Ministério da Defesa? Existe alguma desconfiança em relação à Polícia Federal? Essas são as perguntas que eu tenho a fazer.”

O antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.