Ministro do TSE Admar Gonzaga é acusado de agredir a mulher

ADMAR GONZAGA

Elida Souza Matos registrou boletim de ocorrência contra o ministro do TSE, realizou exame de corpo de delito e, horas depois, decidiu fazer uma retratação

Lígia Formenti, O Estado de S.Paulo

Elida Souza Matos, mulher do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga, registrou nesta sexta-feira, 23, em Brasília um boletim de ocorrência na 1.ª Delegacia de Polícia contra o marido, por violência doméstica. Exibindo um ferimento no olho, ela relatou ter sido agredida física e verbalmente por Admar. Elida realizou um exame de corpo de delito. Horas depois, no entanto, ao voltar para casa, ela decidiu fazer uma retratação.

O advogado do casal, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirmou que a retratação foi entregue às autoridades policiais e que Admar teria acompanhado Elida. “Foi uma ocorrência feita por ela no calor do desentendimento. Depois do registro, eles conversaram e me ligaram para que a retratação fosse feita. O que interessa é que o assunto será arquivado.”

No início da tarde de desta sexta-feira, o advogado do casal divulgou um comunicado que descreve o ocorrido como um incidente “com exasperação de ambos os lados”. Em entrevista ao Estado, o ministro Admar atribuiu o conflito aos ciúmes da mulher: “Já estamos aqui juntos. Foi uma crise de ciúmes da minha mulher, que já se retratou formalmente”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.