Misoginia marca sessões na Câmara do Assú de vereador aliado do prefeito Gustavo contra Lucianny Guerra

O vereador João Paulo, aliado ferrenho de Luis Eduardo Soares e do prefeito Gustavo, perdeu as “estribeiras” na última sessão, e tentou em seu discurso, desqualificar a vereadora Lucianny Guerra, com críticas infundadas e acusações.

Hoje, Lucianny Guerra é o calo da gestão do prefeito Gustavo, mas principalmente, tem se destacado por ser a vereadora mais atuante na Câmara do Assú, e isso tem incomodado outros parlamentares do legislativo.

João Paulo, esquece de olhar pro próprio umbigo, acusa sem fundamentos, e esqueceu de mencionar que no passado foi arrolado em processo que apurava um esquema que desviou dinheiro da folha de pagamento da Prefeitura do Assú, no valor superior a R$ 1 milhão.

João Paulo está sem dormir, porque mesmo sendo o babão de carteirinha da gestão, tem perdido espaço e principalmente porque tem uma atuação pífia e vergonhosa, e que só faz ele perder votos a cada dia, o que dificultará seu projeto de reeleição.

O parlamentar em seu auge, já exigiu muitas benesses do deputado George e do prefeito Gustavo, mas hoje já perdeu força e voto, e agora quer se tornar o “cão bravo” dos Soares para tentar desqualificar quem aponta os erros e fracassos da gestão Soares em Assú.

A misoginia é o ódio, desprezo ou preconceito contra mulheres ou meninas, e o ato do parlamentar foi bem claro, por Lucianny ser mulher, por ter postura firme e coragem para cobrar e denunciar os desmandos da gestão.

O prefeito Gustavo e Luis Eduardo tem aliado que agride verbalmente mulheres, e como diz o ditado, diz com quem tu andas, que te direi quem és.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.