Moradores de Panon sofrem com alagamentos e desmascaram Gustavo e Fabielle ao escancarem descaso da gestão com a comunidade


Basta a chuva chegar para que a maquiagem da gestão do prefeito Gustavo e da vice Fabielle derreta. A prova disso, foi um vídeo em que moradores revelam em vídeo como fica o Panon quando chove, mais precisamente no “rabo da gata”, muita lama e risco pra população.

Moradores reclamaram e mostraram o lamaçal que fica, impossibilitando as pessoas e carros de transitarem, e até destacou, que lá moram pessoas e não bichos. Afinal essa lama atrai bichos e pode causar até doenças.

A gestão expert em maquiagem, adora postar nas redes sociais, que resolvem os problemas da população e que a cidade é um conto de fadas, quando na verdade não passa de mentira, Gustavo e Fabielle adoram bater retrato, mas não destinam recursos para fazer o que a população precisa.

Agora, depois da viralização desse vídeo, seguindo a estratégia da gestão, Gustavo e Fabielle vão organizar uma tenda pra assinatura de uma ordem de serviço na comunidade, com o intuito unicamente de calar a boca do povo, e vão retornar pra suas casas, enquanto o povo continuará a sofrer com o descaso e abandono da gestão com as comunidades rurais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.