Moradores do Trapiá sofrem com estradas intrafegáveis e descaso da Prefeitura do Assú

O prefeito Gustavo e a vice Fabielle que irão realizar o São João mais caro dos últimos 30 anos, deveriam ter vergonha na cara, porque vão proporcionar shows em praça pública enquanto as ruas e estradas vicinais se deterioram a cada dia, mais e mais.

Agora quem tá sofrendo é a comunidade do Trapiá, que devido as chuvas, as estradas pela falta de manutenção, ficam piores, gerando transtorno, com carros que trafegam e ficam presos no lamaçal.

Se a Prefeitura do Assú realizasse a manutenção e recuperação das estradas, principalmente, nos pontos mais críticos, garantiria a segurança, trafegabilidade e mobilidade daqueles que circulam diariamente por esses locais.

Diante disso, moradores estão fazendo vídeos mostrando a realidade e a falta de respeito dessa gestão com as comunidades rurais, deixando a população a mercê da sorte, porque se alguém fica preso durante a noite, será um problema ainda maior.

Bastava Gustavo e Fabielle tirar uma banda do cronograma e destinar esse valor para realizar esse serviço na comunidade. Mas eles não estão nem aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.