Mossoró abre seleção para 99 vagas na área da saúde; salários de até R$ 3 mil

A Prefeitura de Mossoró, região Oeste potiguar, lançou edital de processo seletivo, visando a contratação temporária de profissionais na área da saúde, além da constituição de um cadastro de reserva. O período de inscrições se iniciou na última segunda-feira (20) e segue até o próximo sábado (25). A remuneração, para nível superior, poderá cehgar até R$ 3.828,34.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS), selecionará profissionais de auxiliar de saúde bucal, dentista, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, psicólogo, psicopedagogo, técnico de enfermagem, terapeuta ocupacional e veterinário.

O PSS constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional realizado em etapa única. O candidato poderá concorrer a único cargo. Em nenhuma hipótese, será efetuada a contração de candidato em cargo diferente daquele pelo qual tenha optado no ato da inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, única vez, por igual período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.