MPRN abre seleção para áreas de Psicologia e Serviço Social; remuneração é de R$ 5.185,70 mais benefícios

Searching for talent or looking for employee concept using magnifying glass

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu seleção para áreas de Psicologia e Serviço Social. As vagas para o cargo de Assistente Ministerial são para Parnamirim. O prazo para envio de currículo já está aberto e segue até o dia 28 deste mês. A remuneração do cargo é de R$ 5.185,70 mais benefícios (auxílio-alimentação e auxílio-saúde).

Entre as atividades previstas para Psicologia, estão: realizar atividades de nível superior, fornecendo o suporte técnico ao exercício das funções dos órgãos do Ministério Público; elaborar minutas de pareceres e laudos técnicos em processos administrativos e judiciais; realizar análise psicológica e emitir parecer crítico psicológico com objetivo de avaliar as informações que constam nos documentos em relação às condições intelectuais, psíquicas e comportamentais de: crianças, adolescentes, adultos e idosos, em situações envolvendo a temática da saúde mental, assim como em relação aos indicativos de violência, risco de revitimização e indicativos de psicopatologias relacionados aos envolvidos para auxiliar o promotor de Justiça na tomada de decisão, quer seja em procedimentos extrajudiciais ou judiciais; e realizar vistorias e respectivos relatórios.

Para a área de Serviço Social, entre as atividades previstas estão: elaborar minutas de pareceres e laudos técnicos em processos administrativos e judiciais; confeccionar os relatórios que lhes sejam determinados por sua chefia imediata, realizar avaliação social e respectivos relatórios, possibilitando conhecimento de situações familiares e individuais, para auxiliar o promotor de Justiça na tomada de decisão, quer seja em procedimentos extrajudiciais ou judiciais; realizar vistorias e respectivos relatórios; prestar apoio institucional em projetos, palestras, reuniões e eventos dessa natureza; elaborar informação técnico científica sobre a matéria de Serviço Social para compor materiais informativos.

O recebimento de currículos para Psicologia ocorrerá exclusivamente pelo link: https://forms.gle/3fr1QRtUmGXdX1yX9.

Para se inscrever para seleção de Serviço Social, o candidato deve enviar currículo no link: https://forms.gle/1UueR2wvjkudTwxt8.

Informações sobre o andamento do processo seletivo podem ser obtidas através do e-mail [email protected] e ou portal do MPRN. Os currículos aceitos para o processo seletivo serão apenas aqueles enviados dentro do prazo estabelecido.

Para as duas vagas, a carga horária é de 40 horas semanais, com possibilidade de teletrabalho.

Clique aqui para ler o edital para Psicologia.

Clique aqui para ler o edital para Serviço Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.