MPRN recebe mais de 360 currículos para seleção de gerente de desenvolvimento humano

Processo seletivo concluiu fase de inscrições e prossegue com triagem de candidatos para entrevista técnica e comportamental

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) recebeu mais de 360 currículos de candidatos e prossegue com processo seletivo para o provimento em comissão do cargo de gerente de desenvolvimento humano da instituição. O prazo para a inscrição dos currículos foi encerrado na última sexta-feira (21) e a seleção entra na fase da análise dos currículos.

A triagem está sendo feita pelo setor demandante do processo seletivo e os candidatos selecionados para entrevista técnica e comportamental com a chefia imediata serão contatados, exclusivamente, por telefone nas próximas quinta (27) ou sexta-feira (28).

Os demais candidatos inscritos no processo seletivo para gerente de desenvolvimento humano serão também comunicados, por e-mail, sobre o feedback da 1ª etapa do certame.

Os profissionais aprovados nesta segunda fase terão uma entrevista com o procurador-geral de Justiça, quando será definido o resultado final da seleção e um único candidato será escolhido para nomeação a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

A seleção foi aberta para interessados com formação nas áreas de Administração ou Psicologia, visando o desempenho de suas funções junto à Diretoria de Gestão de Pessoas (Dgep), na sede da PGJ, com carga horária de 40 horas semanais. A remuneração é de R$ 7.075,95 acrescida de auxílio-alimentação no valor de R$ 1.400,00 e auxílio-saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.