Mulher é morta a facadas dentro de casa, apesar da suposta redução da violência

Teresa Raquel tinha 30 anos e foi morta dentro da própria casa, em Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Apesar da governadora Fátima Bezerra, do PT, ter investido forte na publicidade do funcionamento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da Zona Norte de Natal em regime de plantão 24h por dia e nos fins de semana e feriados e de gastar uma fortuna na Televisão e principais portais de notícias do RN, par divulgar uma suposta reduao da violência, a doméstica Teresa Raquel Borges de Oliveira, foi morta dentro da casa onde morava, na Rua Divinópolis, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que está preso. O corpo de Teresa foi encontrado na cama do quarto da residência, coberto por um lençol.

De acordo com a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine), órgão da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social, 29 mulheres foram mortas este ano no Rio Grande do Norte. Destes casos, 8 foram feminicídios – que é quando a vítima é assassinada por uma questão de gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.