Multidão se despede de vítimas de acidente na divisa do RN e CE

Uma multidão acompanhou o cortejo e sepultamento das três jovens potiguares que morreram vítimas de um acidente automobilístico no último domingo (21), na cidade de Pereiro, no Ceará, localizada na divisa com São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte.

Letícia Hellen de Freitas Soares, de 20 anos, Maria Vitória Bezerra Cesário, de 20 anos e Lowrrana Cássia de Bessa Freitas, de 22 anos, viajavam de carro, quando durante uma curva, o veículo perdeu o controle e capotou.

O velório e sepultamento das jovens aconteceu na cidade de São Miguel, onde as três moravam com as famílias.

Letícia Hellen de Freitas Soares, era estudante de medicina e passava férias em São Miguel. Maria Vitória Bezerra Cesário,  estudava psicologia e era prima de Letícia. Já Lowrrana Cássia de Bessa Freitas, fazia cursinho preparatório e era amiga das outras vítimas.

De acordo com familiares das vítimas, quem dirigia o veículo, modelo Gol, era Maria Vitória. O acidente aconteceu por volta das 21h45, em um trecho da rodovia com muitas curvas.

Duas das três jovens morreram no local, era as primas Maria Vitória e Letícia. Já Lowrrana chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.