Pneus de Ônibus na gestão de Alaor são flagrados com arames, colocando em risco a vida dos estudantes

Um ônibus escolar da secretaria municipal de educação de Itajá, foi flagrado com pneus mostrando arame em sua estrutura, podendop causar até um acidente sem precedentes, já que transportam alunos.

Um vídeo enviado por um seguidor a  reportagem da TV Itajá mostra pneus traseiros, que estão praticamente na iminência de estourar e causar danos maiores.

A mesma reportagem procurou a secretária de educação para obter respostas, e ela disse que novos pneus foram adquiridos, e espera a chegada para que seja realizada a substituição informou a titular da pastar Josélia Valentim.

O engraçado é que o prefeito Alaor consegue dispensa de licitação para coisas menos urgentes, e um problema desse tão grave não tem do prefeito a devida atenção.

Confira post da Tv Itajá:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.