Na região Potengi, Ezequiel participa de grandes mobilizações do 45 em Ielmo Marinho e Barcelona

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira, iniciou a agenda política deste sábado (31) pela cidade de Ielmo Marinho e depois foi a Barcelona, na região Potengi. Rossane de Germano (PSDB) e a vice, Peba Soares, formam a coligação “Ielmo Marinho melhor outra vez” unindo PSDB e PSB. Rossane é  esposa do ex-prefeito Germano Patriota. Já o prefeito Neto Mafra (PSDB) concorre à reeleição em Barcelona.

“Fico feliz com o crescimento das candidaturas de Rossane de Germano e Peba Soares. Aqui em Ielmo Marinho as mulheres lideram a corrida eleitoral e vão recolocar a cidade na rota do desenvolvimento”, disse Ezequiel. O deputado federal e presidente do PSB, Rafael Motta, também, participou do evento.A pesquisa do instituto Consult registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01790/2020, aponta na questão espontânea e estimulada Rossane de Germano na liderança. Esta mesma pesquisa constata a desaprovação do prefeito Cássio chegando ao índice de 62%.

Ainda em agenda pela região do Potengi, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira participou com grande entusiasmo de comício da chapa puro sangue do PSDB, em Barcelona, com Neto Mafra para prefeito e Diogo Marques para vice. “Aqui em Barcelona tem a união perfeita da experiencia com a juventude. Uma solução para a continuidade de um projeto político voltado para os que mais necessitam. E o PSDB cresce em Barcelona e concretiza suas ações com a reeleição de Neto Mafra e Diogo Marques”, disse Ezequiel Ferreira. A coligação “No Rumo Certo” ainda conta com o partido PC do B.

Neto Mafra já foi vereador, vice-prefeito e é o atual Prefeito de Barcelona. E tem realizações. Neto Mafra, apesar de enfrentar um período difícil da economia conseguiu honrar os compromissos, manteve os salários rigorosamente em dia e investiu em diversas ações que beneficiou o povo barcelonense. A Educação tem a qualidade reconhecida na região, melhorou a qualidade da merenda escolar e investiu no transporte para os alunos do ensino superior, EAJ e IFRN. Adquiriu ônibus escolares.

Investiu na cultura gerando renda e propiciando o entretenimento. Criou o Barcelona junina, Auto do Socorro, Festival Folclórico, criou a banda marcial Waltercides Bernades e o boi de reis do Arisco. Reformou a unidade de saúde Maria Gomes. Propiciou o amparo ao homem do campo, investiu nas estradas vicinais. Não esqueceu da importância do esporte, apoiou diversos campeonatos, adquiriu materiais esportivos.

Implementou protocolos de prevenção e controle do coronavírus, permitindo um dos melhores resultados da região. Realizou ações significativas na ação social, ações voltadas para os idosos, distribuição de peixe na semana santa, criação do coral do serviço de convivência e eventos. Diversas obras estão em andamento na cidade, construção de pórtico, reforma do terminal rodoviário, revitalização da rua do comércio, calçamento de diversas ruas.

“É imprescindível a expansão do entendimento junto ao eleitor de que ele tem que fazer a escolha de continuar numa gestão de responsabilidade que faz melhorias e não abre mão de cumprir com o salário em dia e o pagamento de todos os fornecedores. Correção na gestão. Por tudo isto vejo de forma muito concreta a reeleição de Neto Mafra para mais quatro anos na administração de Barcelona”, salientou Ezequiel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.