NA SURDINA: Gustavo e Fabielle querem fazer empréstimo de 25 milhões pra torrar em ano eleitoral e exigem aprovação da Câmara do Assú

A gastança com dinheiro público pelo prefeito Gustavo e a vice Fabielle está para aumentar a partir de hoje, caso a Câmara Municipal se renda aos caprichos dos dois, e aprove o empréstimo de R$ 25 milhões de reais.

O que ninguém entende é que a Prefeitura do Assú está super lotada de cargos, contratados e terceirizados, o prefeito tem motorista para buscar e deixar ele todo dia em Mossoró e com combustível as custas da Prefeitura. Com o incentivo da vice, a gastança milionária corre solta com publicidade pra se auto promover, e ainda tem a cara de pau de enviar um projeto para que seja autorizado a contratação de crédito.

O que é mais estranho é que esse empréstimo virá em ano eleitoral, em que o deputado George Soares busca reeleição num cenário dificil, já que ninguém irá votar nele de graça, e se as campanhas dele já eram caras, esse ano de 2022 custará o dobro das outras.

O Ministério Público deve averiguar principalmente qual será a finalidade desses recursos, porque receita mensal a Prefeitura já tem, e se fizesse uma boa gestão dos recursos, não precisaria pegar emprestado e pagar com juros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.