NADANDO EM DINHEIRO: Prefeito do Assú recebeu mais de R$ 150 milhões em 03 anos e meio

A Prefeitura do Assú nunca deixou de fazer algo porque faltou dinheiro, e isso pode ser provado, quando olhamos a quantidade que o prefeito Gustavo Soares recebeu de 2017 a outubro de 2020, considerando apenas os Royalties e
o fundo de participação do município (FPM), que ultrapassa a marca de mais de R$ 150 milhões de reais (confira documento).

Os dados foram extraídos do Portal da Transparência, e nos fazem questionar, o que foi feito com esse dinheiro? O que a Prefeitura do Assú fez que mudou a realidade das famílias carentes? O que o prefeito do Assú fez que criou oportunidades para os jovens e gerou emprego e renda? O que a gestão municipal fez que permitiu que os medicamentos não faltassem nas prateleiras das unidades de saúde? O que o prefeito fez para que as merendas não faltassem nas escolas?

O Blog do VT lança um desafio, para saber se alguém sabe responder. Mas se você perguntar quantos contratos milionários o prefeito do Assú publicou, executou e pagou a fornecedores, vai chover de informações, considerando que a gastança dele, permitiu que fossem pagos shows milionários, esbanjou combustível, iluminação em LED, limpeza e lixo, locação de mão de obra, dentre outros.

Na verdade, o prefeito ausente do Assú, fez foi atender seus caprichos e nunca priorizou o que a população realmente precisa, e é simples de entender, porque o dinheiro o município recebeu, agora não soube destinar da forma correta, e com isso, aumentou o desemprego, a insatisfação das pessoas que tem de ir diariamente a postos de saúde e não recebem o medicamento e nem atendidos como deveriam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.