Namorado de Fátima Bernardes é filiado ao PDT e chama Globo de ‘golpista’

Em uma de suas publicações, Gadêlha usa a hastag #GloboGolpista para reclamar do pouco tempo em que a Globo, emissora em que Fátima trabalha, dedicou à defesa de Dilma Rousseff, no ano passado.

Desde setembro, a apresentadora Fátima Bernardes, 55, é vista acompanhada por um novo rapaz: o recifense Túlio Gadêlha Sales de Melo, 26 anos mais jovem que a jornalista. Essa diferença diminuirá no dia 12 de novembro, quando Gadêlha completa 30 anos. Porém, apenas nesta quinta-feira (2), os dois foram flagrados juntos em um shopping no Rio de Janeiro.

A primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça “Cantando na Chuva”, de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo. As informações são da Folha de São Paulo.

A novidade conquistou a internet e gerou memes — o assunto virou, inclusive, Trend Topic nacional no Twitter. Alexandre Frota foi um dos famosos que comentou a notícia, dizendo que o Gadêlha vai levar a apresentadora para morar em um’assentamento sem terra’.

Esse é o primeiro relacionamento que Fátima Bernardes assume depois da separação do âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, que completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro. Pelo visto, a apresentadora tem certa predileção por escorpianos.

O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Em julho passado, Bonner apareceu pela primeira vez em pública com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

O advogado também é defensor de causas sociais, com a luta por direitos do movimento LGBT, e faz oposição ao governo Michel Temer. Em sua foto de capa no Facebook, Túlio Gadêlha aparece sentado na rampa do Congresso com um cartaz pedindo “Diretas Já”.

Em uma de suas publicações, Gadêlha usa a hastag #GloboGolpista para reclamar do pouco tempo em que a Globo, emissora em que Fátima trabalha, dedicou à defesa de Dilma Rousseff, no ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.