Nelter cita fortes chuvas em Triunfo Potiguar e diz que criminalidade desmoralizou governo do RN

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) comentou, na sessão desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, as fortes chuvas que causaram estragos no município de Triunfo Potiguar, município localizado na microrregião do Médio Oeste potiguar.

Na oportunidade, o parlamentar pontuou intermediação que fez entre a prefeita do município, Joana Darc e o Governo do Estado, para que se consiga a liberação de máquinas do Batalhão de Engenharia do Exército de Caicó para recuperação de estradas rurais destruídas pelas chuvas.

“Esse é o pedido de socorro mais emergencial na questão da cidade de Triunfo Potiguar”, afirmou Nelter Queiroz, registrando a presença da prefeita Joana Darc, nas galerias da Assembleia Legislativa.

INSEGURANÇA

O deputado voltou a comentar também sobre a crise na segurança pública do Rio Grande do Norte e criticou a gestão da atual administração no setor de segurança pública.

“Essa onda de criminalidade está desmoralizando o Governo do Rio Grande do Norte, que foi muito eficiente para tirar a população de bem da frente dos quartéis do exército, no mês de janeiro, mas que agora está acuado diante da ação dos criminosos”, disse Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.