Nelter cobra melhorias estruturais para educação em Jucurutu

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) finalizou a semana em audiência na Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Presentes no encontro, a secretária Cláudia Santa Rosa, o coordenador de materiais, patrimônio e serviços da SEEC, Eduardo Cariello Júnior e Orneles Neves Filho, coordenador de engenharia e arquitetura da Secretaria.

“Na pauta, reiteramos a importância do início das obras de construção do ginásio poliesportivo da Escola Estadual Newman Queiroz, obra que se arrasta desde a gestão da ex-governadora Rosalba Ciarlini e a reforma da Escola Estadual Professora Maria das Graças Silva Germano, localizada no distrito Boi Selado”, frisou Nelter.

Ainda de acordo com o parlamentar, qanto ao primeiro pleito, referente a construção do ginásio, a equipe da SEEC repassou a informação que a obra está orçada em aproximadamente R$ 800 mil e que a licitação desta depende da aprovação de um remanejamento financeiro que foi enviado pelo Governo do Estado à Assembleia Legislativa. “Lutaremos para que este remanejamento seja aprovado o quanto antes para beneficiar não só nossa Jucurutu, mas também outros municípios que serão contemplados com outras 17 obras da Secretaria de Educação”, destacou.

Por fim, em relação a Escola de Boi Selado, o deputado cobrou firmemente a realização da reforma. “Nosso mandato lutará pela destinação de recursos, na ordem de R$ 231 mil, para que a obra seja viabilizada, beneficiando todos os jovens alunos da comunidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.