Nelter cobra providências para Acari e Jucurutu, e homenageia advogado Síldilon Maia

Em seu primeiro pronunciamento durante o reinício das sessões ordinárias da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (5), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) cobrou ao Governo do Estado, através da CAERN, a reativação da adutora que abastece o município de Acari através do Gargalheiras.

“Pleito de grande importância e que precisa ser viabilizado com urgência para melhorar a qualidade de vida dos acarienses. A demanda em questão chegou ao nosso mandato através do vereador Leonardo Ferreira e do professor Juarez, e se justifica uma vez que as águas recebidas pelo Gargalheiras, nas primeiras chuvas de 2020, já são suficientes para abastecer a cidade de Acari”, destacou o parlamentar, que também pediu providências para a falta d’água ocorrida ultimamente em Jucurutu e que prejudicou a população.

Ao final de sua fala, Queiroz emitiu Voto de Congratulações ao advogado caicoense Síldilon Maia Thomaz do Nascimento por sua nomeação para participar da Comissão Nacional de Advogados Municipalistas (CNAM) da Ordem dos Advogados do Brasil. “Primeiro potiguar a integrar a CNAM, criada em 2019, Síldilon Maia é um dos melhores quadros do direito em nosso Rio Grande do Norte e, consequentemente, em nossa região Seridó”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: