Nelter critica situação de rodovias estaduais e alto investimento do Governo do RN em publicidade


O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta terça-feira (24), utilizou horário destinado aos líderes partidários para falar sobre a situação das estradas potiguares.

Segundo o parlamentar, em setembro de 2019, no primeiro ano de administração da governadora Fátima Bezerra (PT), houve solenidade do Executivo Estadual anunciando a recuperação de estradas. Em julho de 2020, houve outro anúncio sobre o assunto, mas, complementa ele, as estradas estão do mesmo jeito.

“Todos os deputados encaminham requerimentos constantemente para recuperação destas estradas, mas elas estão de pior a pior. Por outro lado, a governadora acabou de firmar contrato para publicidade governamental, na ordem de R$ 24 milhões. Tem recurso para publicidade mas não tem pra recuperar as estradas”, disse.

Ainda em sua fala, Queiroz falou sobre a RN-118, estrada que liga os municípios de Jucurutu e Caicó, informando que foi o governo Robinson Faria quem executou, mas a governadora Fátima Bezerra está divulgando como se fosse ela. Os deputados Dr. Bernardo (Avante) e Tomba (PSDB) concordaram com as observações de Nelter Queiroz.

Por fim, Nelter tornou público mais um requerimento de sua autoria solicitando ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER/RN), a recuperação asfáltica de toda RN-288 entre os municípios de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José do Seridó, Caicó e Jardim de Piranhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.