Nelter cumpre agenda nas regiões Central e Vale do Açu

Acompanhado de amigos e lideranças, nesta quinta-feira (6) o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) realizou visitas e prestou contas de seu mandato nos municípios de Angicos e Açu.

Em Angicos, na região Central, o parlamentar concedeu entrevista ao jornalista Jean Carlos, na FM Cabugi Central. Posteriormente, Nelter foi recebido por amigos na casa de dona Maria Maciel e realizou visitas no bairro Alto da Alegria, juntamente com Rosa Maciel e os vereadores Neto Maciel e Cloves Tibúrcio.

Já no município de Açu, localizado na região Vale do Açu, Queiroz concedeu entrevista ao jornalista Jarbas Rocha, na rádio Princesa do Vale. Posteriormente, acompanhado dos ex-vereadores Antônio José e Everaldo Marques, e do suplente de vereador Romeu Júnior, o parlamentar participou de reunião no bairro Feliz Açu.

“Nossas entrevistas e encontros foram muito positivos. Prestamos contas de nosso mandato e abraçamos nossos amigos de Angicos e Açu. Estamos mostrando resultados, destacando a importância do voto sério e abordando nosso ponto de vista em relação a assuntos de grande interesse público, como: saúde, segurança, educação e redução da máquina pública brasileira”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.