fbpx

Nelter dá lição de moral na governadora petista que administra o estado e tenta reeleição com mentira e quer se escorar em Garibaldi

O deputado estadual Nelter Queiroz durante sessão da Assembleia Legislativa fez uma avaliação da mensagem anual da governadora.

Segundo Nelter, a governadora petista não teve nem coragem de ir na Assembleia, pois tudo o que ela fez no estado não passa de mentira, e por isso, o parlamentar listou algumas das mentiras da governadora, como o anúncio de recuperação de 90% das estradas do RN, quando a realidade é outra, uma reclamação sem fim da população que trafega nas estradas estaduais com os asfaltos arrancados, e a maior prova são vários acidentes que acontecem.
Nelter destacou ainda que a governadora petista retirou o dinheiro do governo cidadão que seria para fazer a estrada da produção que liga São Tomé – Serro Corá – Bodó e Tenente Laurentino – Lagoa Nova – Santana dos Matos, e nunca foi concluído.

O deputado destacou que a governadora favoreceu obras do centro administrativo e esqueceu do povo, pois não construiu as estradas para favorecer a economia e consequentemente a toda a população.

Nelter foi categórico, quando pediu que Fátima crie vergonha, porque último ano de mandato é para concluir obras, e não anunciar. “A senhora governadora não fez nada, perseguiu o povo pobre”, afirmou o parlamentar.

O parlamentar disse que antes de eleita, a petista era de origem popular, mas ao longo dos anos tem mudado o seu discurso, pois pouco tempo depois de eleita, sorriu e disse: “derrotamos Garibaldi Filho, derrotamos José Agripino”, mas agora, em reta final de reeleição, está correndo atrás de Garibaldi Filho porque está rejeitada e agora quer uma escora, concluiu Nelter.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: