Nelter destina viatura policial 0km para Parelhas

Durante solenidade promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), nesta quarta-feira (3), em Natal, com a presença de diversos agentes de segurança pública do RN, do governador Robinson Faria, do vice-governador Fábio Dantas, de parlamentares estaduais e lideranças locais, o deputado Nelter Queiroz entregou uma viatura policial 0km para atender o município de Parelhas.

A entrega do veículo foi feita ao major Moacir Galdino, comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Currais Novos, nas presenças do subtenente Franklin e do cabo Adriano, ambos com atuação em Parelhas. “Agradeço ao deputado que ajudou a reforçar nosso policiamento, pois Parelhas tem uma área complicada, já que faz divisa com a Paraíba e necessita de uma viatura com condições de perseguir elementos que cometem delitos na região”, destacou major Moacir.

De acordo com Nelter Queiroz, o veículo foi direcionado ao município de Parelhas a pedido de gestores municipais. “Destinei este veículo a pedido dos prefeitos dos municípios da região, em especial ao pedido feito pela prefeita Noeide Sabino [Equador] como também pelo prefeito de Parelhas [Alexandre Petronilo]”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.