Nelter diz que Fátima Bezerra “mete a mão” no dinheiro dos servidores e a chama de “caloteira”

O deputado estadual Nelter Queiroz se solidariza com os servidores do estado do RN pela má conduta da governadora Fátima Bezerra, que segundo o deputado, mete a mão no dinheiro dos servidores.

Nelter diz que a governadora desconta as parcelas do contracheque dos servidores e não repassa os valores para as instituições bancárias. Por esse motivo, o Banco do Brasil interrompeu o empréstimo consignado para os funcionários do Estado.

O Banco do Brasil só deve voltar a fazer o consignado depois que o governo regularizar o pagamento que já foram descontados dos servidores, e desde o ano passado que o SINSP denuncia a política do governo de fazer caixa com o dinheiro descontado nos contracheques dos servidores.

Além disso, o parlamentar ainda relata que isso que a governadora faz é o famoso “calote”, e a classifica como governadora caloteira, trambiqueira e diz que cabe ainda um processo de impeachment. Pois essa atitude pode ser caracterizada como crime de apropriação indébita e o Estado pode responder por danos morais, segundo o artigo 168 do Código Penal Brasileiro.

Veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.