Nelter leva ações de seu mandato para Triunfo Potiguar e Santana do Matos

Em visita aos municípios de Triunfo Potiguar e Santana do Matos, nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), na companhia do titular da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Guilherme Saldanha, entregou ações de seu mandato destinadas ao homem do campo.

A primeira parada do parlamentar foi em Triunfo Potiguar. Lá, Queiroz foi recebido pela prefeita Darkinha, pelo vice-prefeito Manoel Félix, por vereadores da base governista e por outras lideranças locais. Na oportunidade, o deputado anunciou emenda no valor de R$ 200 mil destinada à recuperação do açude da comunidade São Paulo, que está arrombado há mais de 12 anos.

Posteriormente, em Santana do Matos, Nelter foi à comunidade Barão de Serra Branca, onde entregou trator e implementos agrícolas, frutos de uma emenda parlamentar, destinada por seu mandato, no valor de R$ 250 mil à Associação Comunitária Vereador João da Mata Cunha (ACVJMC). Na oportunidade, o deputado foi recebido por João Lopes (ex-prefeito), Evaneide Soares (presidente da ACVJMC), por Romeu, pelos ex-vereadores Zé de Neguinho e Kerginaldo, e pelos vereadores Dedé de Basiaca, Tomezinho e Romeika (presidente da Câmara).

“Em nosso Estado o homem do campo, o trabalhador da enxada, o produtor rural, sofreu nos últimos anos com a falta de chuvas, a estiagem foi severa. Somos sensíveis a toda esta dificuldade e, em parceria com a SAPE, concentramos esforços de nosso mandato para lutar e viabilizar melhorias para a zona rural dos municípios potiguares”, destacou Nelter Queiroz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.