Nelter luta por melhorias em municípios do Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste

Pleitos na educação, saúde e desenvolvimento municipal foram as demandas apresentadas pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), ao longo desta semana. Os municípios contemplados nas solicitações foram: Acari, Caicó e Currais Novos, no Seridó; Açu, no Vale do Açu; e Messias Targino, no Médio Oeste.

Para Caicó, Currais Novos e Açu, o parlamentar solicitou ao governo do estado, através da Secretaria da Saúde Pública (Sesap), a realização de mutirões cirúrgicos de catarata devido a grande demanda existente nestes municípios polo. Para Acari, Nelter solicitou ao governo do estado, através da Secretaria da Educação e da Cultura (SEEC), a substituição da rede elétrica e a construção de muro na Escola Estadual Professora Iracema Brandão.

Por fim, para Messias Targino, o deputado protocolou Projeto de Lei reconhecendo a utilidade pública da Agência de Desenvolvimento do município (ADMT). “Todos estes pleitos são de grande importância para os municípios em questão. Sempre estamos atentos e lutamos para que as demandas trazidas ao nosso mandato sejam viabilizadas, melhorando a vida de nosso povo”, destacou Queiroz.

Uma resposta para “Nelter luta por melhorias em municípios do Seridó, Vale do Açu e Médio Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.