Nelter percorre cinco municípios neste domingo

Faltando apenas uma semana para as eleições, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo MDB, Nelter Queiroz, cumpriu uma extensa agenda de campanha neste domingo (30) pelos municípios de Messias Targino, Triunfo Potiguar, Jucurutu, Ouro Branco e Jardim de Piranhas.

O parlamentar iniciou sua agenda por Messias Targino, onde, na companhia do vereador Juscelino Herculano Jales, visitou a feira livre e concedeu entrevista à rádio Juventude FM. Posteriormente Nelter foi a Triunfo Potiguar prestigiar o encerramento da festa do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro do município, onde esteve dos vereadores Agenor Ribeiro, Dadão e Juirliton Estevam; do ex-prefeito Gildenor Fonseca, do ex-vice-prefeito e ex-vereador Neto Apolinário e do ex-vereador Chico de Afonso.

Logo após, Queiroz foi até a comunidade Barro Branco, zona rural de Jucurutu, para cumprimentar sua conterrânea Solange, aniversariante do dia; presenças do vereador Edivan Fernandes, da ex-vice-prefeita Paula Lopes e de seu esposo, o ex-prefeito doutor Luciano Lopes.  

Dando prosseguimento à sua agenda no início da noite o deputado foi a Ouro Branco para participar de mobilização política comandada pela prefeita Fátima Araújo. O arrastão pelas ruas do município e o comício também contaram com as presenças dos vereadores Celso Garofa, Paulinho, Dedé das Lajes, Adriano Silva, Amariudo e Genildo Medeiros; além de outras lideranças como Salete de Zé de Luzia, Athur de Zé de Luzia, Assis Silva, Neto do Cartório, Macarrão, Turica, Zé Clementino, Roberto Cláudio, Jeane de Roberto Cláudio e Dedé de Severino Chole, dentre outras.

Por fim, Queiroz encerrou sua agenda em Jardim de Piranhas, onde, na ocasião, participou de mobilização comandada pelo prefeito Elídio Queiroz e pelos vereadores Gute e Ivaci Queiroz. O deputado federal e candidato à reeleição pelo PSD, Fábio Faria, também marcou presença. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.