Nelter prestigia entrega de sistema de água de boa qualidade para famílias em Assú

 

O deputado estadual do PMDB, Nélter Queiroz participou ontem a tarde na companhia do secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos Ivan Júnior, da solenidade da entrega de um sistema de dessalinização que vai beneficiar com excelente água de qualidade mais de 400 famílias na comunidade Panon II, em Assu.

Com investimento de R$ 120 mil, o projeto também vai atender famílias que vivem no entorno. Durante o ato de entrega da tecnologia, o secretário Ivan Júnior ressaltou que essa ação exerce uma influência direta na melhoria da qualidade de vida das pessoas, diminuindo, além da sede, as doenças causadas pela água.

Em Assu, mais duas comunidades estão sendo diagnosticadas para receber um dessalinizador, que é implantado pela Semarh, através do Programa Água Doce (PAD). Também participaram do evento além do deputado Nelter Queiroz, o vereador Enfermeiro Xavier, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, o coordenador do PAD/RN, Ranielle Linhares, equipe de técnicos da Semarh, representantes de associações e sindicatos, entre outras lideranças. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.