Nélter ‘quebra os dentes’ do Jacaré com a demissão de Liduina do hospital do Assu

Resultado de imagem para nuilson e ronaldo soares

Literalmente, o deputado estadual do MDB Nélter Queiroz, aliado político da governadora Fátima Bezerra, do PT, quebrou os dentes do ex-prefeito Ronaldo Soares, o Jacaré, com a publicação da portaria assinada pela governadora e o secretário estadual de Saúde Cipriano Maia, exonerando a diretora geral do Hospital Regional do Assu Liduina Melo da função.

Liduina foi demitida após baixaria dela com o atual diretor administrativo da unidade Andriério Lopes Pereira Sobrinho. indicado por Nélter e o PT do Assú, quando ela gritou impropérios e só não chamou o rapaz de carne assada, que assistiu tudo calado.

Em Assu, conta-se que Liduina Melo estava confiante de que não sairia humilhada e derrotada desse episódio e o secretário Nuilson Pinto, o Pavão, teria dito que o Jacaré tinha falado até com o seu primo e vice-governador Antenor Roberto Soares de Medeiros, que garantiu a sua permanência no cargo, mas a governadora e o secretário de saúde Cipriano Maia, determinou a demissão.

Como consolo, a governadora do RN e o secretário de Saúde ainda colocaram que foi a pedido, uma referência que só traz mais humilhação a quem foi banida da administração hospitalar da unidade. O diretor administrativo da unidade Andriério Lopes Pereira Sobrinho que já foi diretor do hospital de Jucurutu na época da gestão do filho de Nélter e ex-prefeito George Queiroz, ficou calado e assiste a tudo de camarote.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.