Nelter Queiroz afirma que George Soares é um deputado lagartixa

O deputado Nelter Queiroz esteve ontem na 89 Fm em Assú, e duarante entrevista, afirmou que o deputado George Soares é o típico deputado “lagartixa”, aquele que só balança a cabeça para os projetos que o Governo envia.

Nelter que é conhecido em todo o estado, por não ter papas na línguas, e principalmente por ser corajoso e não ceder a ameaças de quem quer que seja, e que critica quando tem de criticar, defendendo a qualquer custo a população do estado que o elege há 8 mandatos, relatou que ninguém manda em seu mandato, além do povo.

O parlamentar ainda destacou a subserviência de George, o deputado lagartixa que concorda com tudo que o governo do Estado faz com o povo. George é um deputado que além de largatixa é um grande demagogo e oportunista só olhando o povo ser desrespeitado, enquanto ele é beneficiado, defendendo seus cargos indicados, como seu sogro, cunhada e demais familiares, babando por qualquer benesse que a governadora possa ofertar.

Nelter ainda fez duras críticas a atual gestão, a ausência do prefeito, e o desastre que é a saúde do municipio, que recebeu mais de 10 milhões para ações de combate ao Covid e que ninguém sabe onde foi aplicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.