Nelter Queiroz anuncia apoio a Fábio Faria

Durante comício que reuniu uma multidão na noite desta quinta-feira (04), na cidade de Jucurutu, onde tem sua maior base eleitoral, o deputado estadual Nelter Queiroz anunciou seu apoio ao deputado federal Fábio Faria, com quem fará dobradinha nesta eleição.

Nelter destacou o trabalho que Fábio vem fazendo por Jucurutu nos últimos anos, destinando recursos e emendas para várias ações, e pediu o voto da gratidão.

“Posso destacar 100 poços tubulares, construção de unidade de saúde, construção de quadra em Riachão, Poço Cercado e Espinheiro, emendas para medicamentos, viatura da PM, viatura da Polícia Civil, estrada Jucurutu. Caicó que o Governo do Estado já está executando, microcrédito e atendeu nosso pleitos Restaurante Popular junto ao Governo. Por isso meu deputado federal é Fábio 5555 e vamos trabalhar juntos por vocês”, destacou Nelter.

Fábio agradeceu o forte apoio de Nelter e garantiu que essa dobradinha na eleição do próximo domingo vai garantir muito mais trabalho e conquistas para Jucurutu.

“Vamos concluir a estrada Jucurutu/Serra do João do Vale; a quadra da comunidade São Bento, asfalto da Comunidade Aroeira, até Nova Barra de Santana e a construção da quadra da Comunidade São Braz”, prometeu o federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.