Nelter Queiroz chama atenção para inclusão de obras no Governo Cidadão

O deputado Nelter Queiroz (MDB) falou durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (04), sobre inclusão de seus projetos – referentes às estradas – no programa Governo Cidadão. Um dos destaques foi para a Estrada da Produção III (RN-041), que liga o município de Santana do Matos à Serra de Santana.

“Recebi um ofício do Governo do Estado que autoriza a inclusão da obra na segunda etapa do Governo Cidadão, que é um acordo com o Banco Mundial, mediante análise de viabilidade e enquadramento como investimento do Programa”, disse Nelter, lembrando que apresentou um projeto que denomina o trecho que liga Santana do Matos e Lagoa Nova, de deputado Manoel Correia Neto.

De acordo com o parlamentar, Neto Correia como é mais conhecido, teve notoriedade no Estado tanto pela sua atuação como médico, como pelos cargos políticos que assumiu.

Nelter Queiroz falou ainda sobre outras obras que foram aprovadas para a segunda etapa do Programa Governo Cidadão, como é o caso da construção do anel viário e conclusão da pavimentação asfáltica do trecho da RN-088, que liga os municípios de Cruzeta e Florânia; construção da Central do Cidadão e do anel viário e conclusão de pavimentação asfáltica da estrada de acesso à Serra de João do Vale, em Jucurutu; construção da Estrada da Produção I, ligando São Tomé a Cerro Corá, além da reforma e ampliação da Escola Estadual Maria Terceira, localizada em Parelhas, assim como a pavimentação asfáltica da estrada que liga o povoado Santo Antônio (COBRA) à RN-086.

O parlamentar ressaltou que a governadora eleita, Fátima Bezerra (PT), apoia as obras e disse que “jamais poderia tirar essas importantes ações do Programa Governo Cidadão”.

Ainda durante a sessão, Nelter solicitou ao Governo do Estado o envio de Projeto de Lei à Assembleia Legislativa visando a regularização do pagamento de tributos devidos ao Governo por proprietários de motocicletas. “Essa ação foi realizada pelo diretor do Detran, Nelson Queiroz, durante o governo de Vivaldo Costa”, finalizou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.