Nelter Queiroz cobra mais segurança para animais do campo e critica altos custos do São João de Assú

Durante pronunciamento realizado nesta quarta-feira (24), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante horário destinado às lideranças partidárias, o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) repercutiu vídeos gravados por agricultor da zona rural de São Fernando, em virtude de seus rebanhos de ovinos e bovinos terem sido atacados por cachorros.

“Os cães estão atacando ovelhas e vacas, pois há cachorros soltos e é preciso que o homem do campo e seus animais recebam proteção do Estado. Faço aqui um apelo às autoridades e coloco meu mandato à disposição”, destacou Nelter, apontando medidas a serem tomadas segundo a legislação brasileira.

Em outro momento, o deputado questionou os gastos de algumas prefeituras do Estado com bandas para a realização do São João. “Lamento que os municípios gastem grandes valores com festas, podendo utilizar recursos para melhoria de serviços”, disse o deputado, mostrando números relativos a gastos com o São João de Assú que já superam a cifra dos R$ 5 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.