Nelter Queiroz cobra reabertura de Detrans de Caicó, Currais Novos e Assú

Após receber diversas reclamações vindas do Seridó e Vale do Assú o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) cobrou, através de requerimento e pronunciamento na Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado que reabra as unidades do Departamento de Trânsito (DETRAN) dos municípios de Caicó, Currais Novos e Assú para que a população destas regiões volte a ter acesso aos serviços oferecidos pelo órgão.

“Quero fazer um apelo ao Governo do Estado que reabra os DETRANs das cidades de Caicó, Currais Novos e Assú, três cidades polo que estão sendo prejudicadas e os cidadãos não estão conseguindo tirar nem renovar suas carteiras de habilitação”, lembrou o parlamentar.

De acordo com Nelter, o povo do interior está sofrendo com a falta dos serviços oferecidos por estes DETRANs e o Governo do Estado está fiscalizando intensamente o trânsito destas regiões, atuando principalmente em Parelhas, Ouro Branco, Jucurutu e outros municípios.

“O povo do interior está sofrendo pois muitas vezes não têm condições de vir a Natal regularizar suas habilitações ou motos. Assim, acabam perdendo seu veículo e sendo multados”, frisou o deputado, lembrando de lei que foi sugerida por seu mandato, ano passado, ao Governo do Rio Grande do Norte, que regulariza a situação de motocicletas no Estado.

Nelter Queiroz, em sua fala, também destacou que “falta bom senso” e “sensibilidade” do Governo do Estado diante das pessoa mais simples e trabalhadoras do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.