Nelter Queiroz cobra realização de perícias médicas no INSS Jucurutu

Nesta quarta-feira (14), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) encaminhou expediente à Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Regional de Mossoró e para a Agência de Previdência Social (APS) de Jucurutu solicitando a realização de perícias médicas na própria APS de Jucurutu.

“Pleito de grande importância demandado ao nosso mandato através de requerimento de autoria do vereador jucurutuense Rubens Batista e subscrito pelos vereadores Paula Torres, Nego do Povo, Jubira Saldanha, Francinildo Aquino, José Pedro, Rômulo Ivo, Francinilson Batista e Romualdo Cosme”, esclareceu Nelter.

De acordo com o parlamentar, a demanda em questão se faz urgente uma vez que a população usuária dos serviços oferecidos pela APS Jucurutu tem que se deslocar a outros municípios das regiões Seridó, Vale do Assú e até da Paraíba para a realização destas perícias.

“Essa situação prejudica e muito a população usuária deste serviço que não é oferecido pelo INSS em Jucurutu, situação pode ser revista uma vez que a APS Jucurutu oferece estrutura física adequada para a viabilização desta demanda”, frisou Queiroz, reforçando que seu mandato cobra sensibilidade da Gerência Regional do INSS, em Mossoró, para viabilização deste pleito.

INSEGURANÇA

Ao final de sua participação, na sessão plenária da ALRN, o deputado se solidarizou com a população caicoense que, recorrentemente, está sendo vítima da ação de marginais. Na oportunidade, Nelter deu enfoque para um arrastão realizado na noite desta terça-feira (13), durante aniversário realizado na residência de seu Valmir e dona Maria Julieta, no bairro Samanaú.

“Os bandidos levaram aparelhos celulares, joias e outros objetos pessoais das pessoas que estavam nas comemorações”, lembrou Nelter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.