Nelter Queiroz cobra soluções para rodovia que cedeu em Santana do Matos

 

Na manhã desta segunda-feira (22) o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) esteve em audiência com a governadora Fátima Bezerra (PT) e com o chefe do Gabinete Civil do Governo do Rio Grande do Norte, Raimundo Alves, no Centro Administrativo do Estado, discutindo ações emergenciais para solucionar a questão em torno do rompimento de trecho da RN-041, que liga o município de Santana do Matos à BR-304.

“A situação deste trecho da RN-041 é delicada e o que aconteceu no setor é muito grave, por isso estamos dedicando esforços junto ao Governo do Estado para que a situação seja normalizada. A governadora nos garantiu que medidas estão sendo tomadas desde de ontem”, destacou o parlamentar.

O deputado frisa que, durante audiência na manhã de hoje, fez alerta para a governadora Fátima sobre a situação dos reservatórios do Estado. “Pedi atenção especial do Governo em relação aos [reservatórios] localizados em áreas particulares, que assim como os reservatórios públicos, precisam urgentemente de serviços de recuperação em suas estruturas para que incidentes como este, na RN-041 em Santana do Matos, não voltem a ocorrer”.

Desde a manhã deste domingo (21) Nelter Queiroz faz contatos junto ao Governo do Estado buscando soluções para a normalização do trecho da RN-041 que cedeu em Santana do Matos. O rompimento desta rodovia também prejudica os municípios de Angicos e Fernando Pedroza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.