Nelter Queiroz cumpre agenda nas regiões Vale do Açu, Médio Oeste, Seridó e Central

Neste final de semana o deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) cumpriu agenda em diversos municípios do Rio Grande do Norte ao lado de apoiadores. Seus compromissos de campanha tiveram início na última sexta-feira (2), em Assú e foram encerrados neste domingo (4), em Fernando Pedroza.

Ao lado do candidato a vice-governador, Ivan Júnior (União Brasil), de sua candidata a deputada federal no Vale do Assú, Dra Vanessa Lopes (União Brasil), dos vereadores Paulinho de Marlene e Lucianny Guerra, dos ex-vereadores Everaldo Marques e Matheus do Frutilândia, e do suplente Dackson, repetindo agenda da sexta, Nelter Queiroz voltou a caminhar pelas ruas de Assú, no sábado (3).

Em seguida, o deputado foi à zona rural do município de Triunfo Potiguar, onde prestigiou confraternização em comemoração à saúde do ex-vereador Bazinho. Lá, o parlamentar se reencontrou com a prefeita Darkinha, com os vereadores Dandão e Agenor, com o ex-prefeito Gildenor e com o ex-vereador Chico de Afonso. Ainda no sábado, Nelter Queiroz foi a Itajá, onde participou de carreata e comício relâmpago ao lado da ex-vereadora Socorro e dos irmãos Licélio e Lutércio Guimarães, ex-prefeitos do município.

A agenda do deputado, no sábado, foi encerrada em Paraú, na ocasião do aniversário de Zé de Rogério. Lá, Nelter Queiroz esteve acompanhado do ex-prefeito Antônio de Narciso, do vice-prefeito Dr Márcio, das vereadoras Neguinha e Ana Neres, dentre outras lideranças.

Já no domingo (4), o deputado iniciou sua agenda por Jucurutu, onde prestigiou a cavalgada de São Miguel Arcanjo, co-padroeiro de sua terra natal. Em seguida, Nelter Queiroz foi a Santana do Matos, onde visitou amigos das comunidades Barão de Serra Branca, Caiçara, Varzinha e Santa Tereza. Lá, o deputado esteve acompanhado da ex-prefeita Lardjane Ciriaco, de Romeu Cunha, dos vereadores Dedé de Basiaca e Thomezinho, dos ex-vereadores Chico de Miguel e Paulo Bezerra, e do suplente Leonaldo Assunção, dentre outras lideranças.

Após três dias de intensa agenda, Nelter Queiroz encerrou suas andanças, neste domingo, no município de Fernando Pedroza. Lá, o deputado esteve acompanhado do ex-prefeito de Paraú, Antônio de Narciso, onde visitou a família do comerciante Guy, natural de Paraú. “É muito gratificante andar por vários municípios, ser bem recebido, poder prestar contas de nosso mandato e apresentar nossas propostas à população. Isso é prova de que estamos no caminho certo, de que nosso mandato é bem avaliado e de que chegaremos a nossa nona vitória como deputado estadual”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.