Nelter Queiroz denuncia descaso do prefeito Gustavo Soares contra a comunidade de Olho D’agua Piató

O deputado estadual Nelter Queiroz, recentemente participou de uma entrevista em uma rádio local na cidade do Assú, relatando que liberou duas emendas, uma em 2018 e outra este ano de 2019, através do ex-vereador Everaldo Marques, que luta em favor do povo para a construção de uma quadra na comunidade Olho d’agua Piató e informou a população as irresponsabilidades do prefeito Gustavo Soares, já que o município não elabora o projeto para a construção da quadra, e por isso, perde as emendas destinadas pelo parlamentar.

O deputado Nelter elogiou o ex-prefeito Ivan Júnior, que é incansável em buscar apoio e melhorias para o município, e o classificou até como “PHD”, ou seja, especialista em viabilizar recursos. E de forma contrária, o Prefeito Gustavo Soares, faz desserviço à população.

A postura do atual prefeito como gestor, é no mínimo assustadora, onde é capaz de prejudicar a população assuense apenas por interesses políticos, mas como ele saiu muito cedo do Assú, talvez o amor tenha se transformado em ódio pela cidade, por isso que passou a autorização de “ordem” de governar para o pai, o maior ficha suja da história da cidade, Ronaldo Soares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.