Nelter Queiroz direciona solicitações em prol de Caicó e Jucurutu, e cita ação do MPRN que recomenda recuperação de rodovia estadual no Vale do Assú

Durante pronunciamento realizado nesta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) emitiu solicitações ao Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) e Companhia de Águas e Esgotos (CAERN), em benefício de Caicó e Jucurutu.

Se tratando de Caicó, o parlamentar cobrou conserto do gasômetro do Hospital Regional, aparelho que mede os níveis de oxigênio e gás carbônico do sangue do paciente. “Ontem fui procurado por um grupo de amigos de Caicó que nos relatou a situação do Hospital Regional, que me deixou muito preocupado, pois sem o gasômetro a vida dos pacientes fica em situação de risco”, alertou.

Na oportunidade, Queiroz direcionou crítica à governadora Fátima Bezerra (PT) pela crise em que passa a saúde pública no Estado enquanto o Governo do Rio Grande do Norte gasta valores exorbitantes com publicidade, recursos na ordem de quase R$ 24 milhões.

Se tratando de Jucurutu, Nelter fez apelo à CAERN para que a Companhia normalize o abastecimento hídrico no município.

ESTRADAS

Ainda em sua participação de hoje, o deputado também citou ação do Ministério Público do RN (MPRN) que recomendou a restauração da RN-404 entre Assú, Carnaubais e Porto do Mangue. Na oportunidade, Queiroz lembrou que por diversas vezes já solicitou ao Governo do Estado, via DER/RN, a recuperação da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.