Nelter Queiroz discute melhorias para Assú e região ao lado de Ivan Júnior e lideranças

O deputado estadual, Nelter Queiroz, esteve esse fim de semana na cidade do Assú, onde teve oportunidade de conversar com o ex-prefeito Ivan Júnior, os vereadores Paulinho de Marlene e Lucianny Guerra e demais lideranças.

Em Assú, Nelter visitou amigos e lideranças, acompanhado de sua esposa Luciana, do ex prefeito Ivan Júnior e Dra. Vanessa, conversaram com moradores e ouviram pleitos e necessidades do povo.

Além disso, Nelter discutiu sobre planejamento de estratégias e recursos de emendas para melhorias da cidade, e por fim, discutiram o atual cenário político que tem a frente, o presidente da AL, Ezequiel e o deputado federal Walter Alves, que firmaram parceria para as eleições ao governo.

Nelter ainda visitou a cidade de Angicos e convidou o ex-prefeito Ivan para participar da missa de São José, padroeiro da cidade, visitando também amigos e conversando com a população.

O deputado Nelter, conhecido como um grande parceiro do Vale ao longo de toda sua trajetória política, se faz mais uma vez presente na região, visitando e dialogando com a comunidade, para que os problemas da região ganhem voz na Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.