Nélter Queiroz dispara no Seridó. Vivaldo é o segundo

Da festa de Santana, em Caicó, saem as principais avaliações do quadro político estadual, incluindo os nomes mais fortes na disputa para deputado estadual no Seridó.

O deputado Nélter Queiroz (MDB), sem dúvida alguma, aparece como o mais votado na Região, seguido por Vivaldo Costa(PSD), pelo presidente da Assembléia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) e pelo pré-candidato Dr. Thiago (PSDB).

As candidaturas de Adjuto Dias (MDB), filho do prefeito Álvaro  Dias, de Natal, e de Terezinha de Paulo Emídio (PR), primeira dama de São Gonçalo, além de Fernando Antônio (SD) e Francisco do PT, precisam trabalhar muito para passar a incomodar.

Nélter Queiroz deve ser líder de votos em mais uma eleição na Região do Seridó. Os observadores políticos o colocam em primeiro lugar nos municípios de Lagoa Nova, Jardim de Piranhas, Bodó, Ipueira, Ouro Branco, Tenente Laurentino Cruz e Serra Negra do Norte.

Nélter dispara em Jucurutu, seu município de origem. Vivaldo Costa deve ser o mais votado em Caicó, Jardim do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Acari, Cruzeta, São João do Sabugi, Santana do Seridó e São José do Seridó. As informações são do jornalista Alexandre Cavalcanti, do blog Pinga Fogo/Nominuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.